PhoEniXFirE Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Galera, como posso fazer uma busca por vários bancos de dados e resultar com paginação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Mano você poderia utilizar uma array para juntar todos os resultados e fazer um script para paginação...O ruim é que sempre buscaria todos os resultados, mas emitiria apenas o que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Mano você poderia utilizar uma array para juntar todos os resultados e fazer um script para paginação...O ruim é que sempre buscaria todos os resultados, mas emitiria apenas o que você quer... Já imaginava ser assim, mas n sei como fazer isso, n como funciona uma array. alguém sabe me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 já pensou em usar o inner join??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 já pensou em usar o inner join??? Fiz uma pesquisa e achei os seguintes posts :Onde trata apenas do Select entre duas tabelas do mesmo DBSELECT de duas tabelas iguais em BDs diferentes, s/ solução, acho q vou até postar algo lá rsrsE por ai vai:Select Em Tabela De Bancos Diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PhoEniXFirE
Galera, como posso fazer uma busca por vários bancos de dados e resultar com paginação ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.