nardo Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Galera,Qual o comando em javascript correspondente ao response.redirect "index.asp"(do asp) ??É que tenho <script language="javascript"><!--alert("Defeito Excluído com Sucesso !");/* redirecionar o usuario */// --></script> Quando o usuário clicar no botao ok do alert queria redirecioná-lo para uma página. Bom sei fazer em asp, mas queria implementar em javascript !Se alguém puder me ajudar, agradeçoAbraços Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=257991Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nardo
Galera,
Qual o comando em javascript correspondente ao response.redirect "index.asp"
(do asp) ??
É que tenho
<script language="javascript">
<!--
alert("Defeito Excluído com Sucesso !");
/* redirecionar o usuario */
// -->
</script>
Quando o usuário clicar no botao ok do alert queria redirecioná-lo para uma página. Bom sei fazer em asp, mas queria implementar em javascript !
Se alguém puder me ajudar, agradeço
Abraços
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.