poirot Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 pode meter bronca Retrieve hostsugestoes aceitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 gostei do layout ficou 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 gostei cara...a unica coisa q n fui muito é a cor do menu.. sei la.. mais fiko bem fera..abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Ficou bem legal cara num achei nada de errado tá tudo no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Ficou legal cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Ficou legal.. não tenho nada a reclamar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.