rogeriofrc Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Quero que apague o conteudo de todo o formulario quando a pessoa clicar em enviar, mas não vai.O que faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Recupere com uma simples função incluindo os campos assim:function apaga(){document.nome_form.campo1.value= '';document.nome_form.campo2.value= '';document.nome_form.campo3.value= '';}e então, você adiciona o OnSubmit do botão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rogeriofrc - Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 esse código eu coloco na linha do input type (botão enviar)?ou em uma linha separada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Tudo isso você coloca na tag <script> e aplica no OnSubmit. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogeriofrc Postado Agosto 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Valeu pela ajudaMas eu não condegui fazer isso funcionar.Tem como me enviar um script de formulário com essa função apagar após enviar já incluida para eu aprender como funciona?Ou se puder me enviar o código mais completo para eu poder encaixar no meu script?valeu a força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogeriofrc
Quero que apague o conteudo de todo o formulario quando a pessoa clicar em enviar, mas não vai.
O que faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.