bom, acontece q na internet ta ficando meio lento porque ao fazer o onClick ele fica lento porque tem q carrega a imagem q ainda não foi carregada...
bom, eu acho q ta errado porque eu já vi exemplos em q acontece no evento OnMouseOver em q a imagem muda com a passagem do mouse, e isso acontece em tempo real, o cara nem percebe q carrego....
bom, eu to com essa duvida, eu to fazendo errado? tipo, existe alguma forma de carregar essas imagens quando a pagina carrega pra não precisa carregar a imagem somente quando o mouse clica no botão...
Pergunta
Guest - Junior -
olá...
eu to fazendo um codigo em q quando o usuario clica em uma imagem a mesma muda para outra imagem, ou seja, ela carrega outra imagem no lugar...
bom, eu to faznendo assim:
tenho uma imagem com a propriedade 'name' igual á 'img'....
quando eu faço o evento onClick na imagem ela chama uma função em javascript...
bom, acontece q na internet ta ficando meio lento porque ao fazer o onClick ele fica lento porque tem q carrega a imagem q ainda não foi carregada...
bom, eu acho q ta errado porque eu já vi exemplos em q acontece no evento OnMouseOver em q a imagem muda com a passagem do mouse, e isso acontece em tempo real, o cara nem percebe q carrego....
bom, eu to com essa duvida, eu to fazendo errado? tipo, existe alguma forma de carregar essas imagens quando a pagina carrega pra não precisa carregar a imagem somente quando o mouse clica no botão...
ou eu estou certo??
bom, ajudem aee....muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.