Guest - Leandro - Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 não lembro komu monta formula no Access, si é na regra de validação, valor de validação ow sei lá onde !e neim komu monta as malditas formulas !se algueim puder mi ajudar eu agradeço Ex: campo "total" é "=" a "valor" "*" "quantidade" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halan Lopes Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Explique melhor o que tu quer! Essa formula você quer colocar em um formulario ou esta usando uma consulta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Explique melhor o que tu quer! Essa formula você quer colocar em um formulario ou esta usando uma consulta? Olá leandro, no formulario vamos supor que você tenha os campos exatamente com esses nomes: quantidade, valor e total1- No modo estrutura, clique no campo total2- Na barra de ferramentas clique no botão Construir (é uma varinha)3- Escolha construtor de codigos4- Aonde está "BeforeUpdate", escolha GotFocus5- Coloque isso: total = quantidade * valorPronto, feche o editor VBA e testeAbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
não lembro komu monta formula no Access, si é na regra de validação, valor de validação ow sei lá onde !
e neim komu monta as malditas formulas !
se algueim puder mi ajudar eu agradeço
Ex:
campo "total" é "=" a "valor" "*" "quantidade"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.