ramon Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 como se faz para acessar a porta paralela.e escrever alguma coisa nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 como se faz para acessar a porta paralela.e escrever alguma coisa nela Você pode abrí-la como se fosse um arquivo (com a instrução Open) e escrever nela do mesmo jeito. Seria isso?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 você poderia me colocar um exemplo disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 não tenho certeza c é isso q você quer...mas de uma olhadinha:Porta Paralela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Ta mais la eu encontrei o codigo fonte e eu gostaria de acessar sem o uso de uma DLLPoi no xp não funcionara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 você poderia me colocar um exemplo disso? Assim:n = freefile() open "lpt1:" for output as #n ? #n, "teste" close #nÉ claro que isso só vai ser válido com uma impressora ligada à porta. Se sua intenção é ativar determinados pinos da porta e/ou enviar informações específicas, então precisará utilizar alguma DLL para isso (já li sobre algumas que funcionam no XP também, só não testei).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 você poderia me indicar u site sobre esta dll que funciona no xp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 você poderia me indicar u site sobre esta dll que funciona no xp ? No Baixaki (http://baixaki.ig.com.br/site/detail8193.htm) ou consulte o Grande Guru (Google) a respeito disso e ele deverá te dar boas respostas.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
como se faz para acessar a porta paralela.
e escrever alguma coisa nela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.