Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php Para Criar é Preciso De Programa?


Guest - Rogeriofrc -

Pergunta

Guest - Rogeriofrc -

Para desenvolver páginas PHP é utilizado qual programa?

Onde encontro tal programa?

Esta é a ultima tecnologia para criar websites?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, você pode usar desde um simples bloco de notas, até mesmo um Dreamweaver ou HomeSite, pois eles tem colorização de códigos e ajudam em algumas tarefas arduas em HTML!! Na minha opinião, o problema não é o PHP mas sim o HTML, coisa chata que odeio hehe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Rogeriofrc -

O html eu não sei por exemplo fazer um código, mas entendo o básico e domino um pouco de ingles, então dá pra compreender + ou - como funciona. Porem usando um script de formulário aqui do portal, eu criei uma pag no front page e salvei como php e ficou tudo beleza mas o arquivo ficou com icone do windows.

então eu queria saber se há um programa especifico para abrir os arquivos por exemplo.

e saber também se existem recursos que não dá pra fazer por exemplo usando o html ou java.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala aí rogerio...

Olha a minha opinião é que você baixe na internet a página php que você queira; depois é só fazer as alterações de acordo com suas necessidades! Na internet tem de tudo em php... desde um script como por exemplo de "notícias" até classificados prontos!

Todo mundo baixa da internet em inglês(muitas vezes) e traduzem depois!

Porém para que você possa editá-las e testá-las em seu computador, faz-se necessário ter um "processador de scripts php" + "um banco de dados"(MySQL por exemplo) + um servidor local(Geralmente utilizado o "apache" com php)

É isso!

Como conseguir? Digite seu objeto de interesse em um site de busca que ele retornará inúmeras possibilidades! Você poderá também iniciar aqui seus trabalhos. Um abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Rogeriofrc -

Valeu Wallace

Só + 1 pergunta. Para instalação eu estou lendo a página post que você recomendou, agora eu devo instalar o apache 4 e o 5 e todos os componentes que estão naquele pos?

Ou eu posso escolher entre as duas versões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você instala o PHP 4 para começar, você baixa todos ele o Apache (para tornar a sua maquina como servidor) + Mysql(para trabalhar com banco de dados) + Admin(para adiministrar os bancos).

c você quiser depois você intala o PHP5 ms não e necessario, porque essa versao e beta e os servidores na net inda não usa...

Obs. Se registra no forum e gratis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...