Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cartao De Visita

PHP_ZIMBA

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-configure a página (no canto superior esquerdo, vai aparecer A4, acho que tem um preset "cartão de visita" caso queira o formato padrão);

2-F8 (texto) digite o texto que você quer

3-na barra acima, configure tipo de fonte e tamanho;

4-ferramenta seleção (a flecha) - clica e arrasta e coloca o texto onde você quer;

5-Ctrl+I (importar) pra colocar a imagem, a logomarca ou figura que vai ilustrar - é só clicar no local onde quer inserir;

6-seleciona tudo e dá Ctrl+G pra agrupar.

pronto, tá feito o cartão.

é por isso que eu gosto do Corel, muito simples, rápido e resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

1-configure a página (no canto superior esquerdo, vai aparecer A4, acho que tem um preset "cartão de visita" caso queira o formato padrão);

2-F8 (texto) digite o texto que você quer

3-na barra acima, configure tipo de fonte e tamanho;

4-ferramenta seleção (a flecha) - clica e arrasta e coloca o texto onde você quer;

5-Ctrl+I (importar) pra colocar a imagem, a logomarca ou figura que vai ilustrar - é só clicar no local onde quer inserir;

6-seleciona tudo e dá Ctrl+G pra agrupar.

pronto, tá feito o cartão.

é por isso que eu gosto do Corel, muito simples, rápido e resolve.

Você até pode usar o Fire, PhotoPaint, Photoshop ou qualquer outro similar, mas editores gráficos são melhores, principalmente se você for imprimir com sua impressora local.

Vale apena ressaltar que o padrão de cartão é 95x55 mm com 5 mm de margem toda volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...