PHP_ZIMBA Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 O pessoal não manjo muito de Corel Draw(Conheco um pouco mais sobre fireworks)mas preciso fazer um cartao de visita da minha empresa (Informática)e me disseram que o ideral é o Corelalguém tem um exemplo (do tipo passo a passo) de como fazer um cartao de visita legal.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 1-configure a página (no canto superior esquerdo, vai aparecer A4, acho que tem um preset "cartão de visita" caso queira o formato padrão);2-F8 (texto) digite o texto que você quer3-na barra acima, configure tipo de fonte e tamanho;4-ferramenta seleção (a flecha) - clica e arrasta e coloca o texto onde você quer;5-Ctrl+I (importar) pra colocar a imagem, a logomarca ou figura que vai ilustrar - é só clicar no local onde quer inserir;6-seleciona tudo e dá Ctrl+G pra agrupar.pronto, tá feito o cartão.é por isso que eu gosto do Corel, muito simples, rápido e resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 1-configure a página (no canto superior esquerdo, vai aparecer A4, acho que tem um preset "cartão de visita" caso queira o formato padrão);2-F8 (texto) digite o texto que você quer3-na barra acima, configure tipo de fonte e tamanho;4-ferramenta seleção (a flecha) - clica e arrasta e coloca o texto onde você quer;5-Ctrl+I (importar) pra colocar a imagem, a logomarca ou figura que vai ilustrar - é só clicar no local onde quer inserir;6-seleciona tudo e dá Ctrl+G pra agrupar.pronto, tá feito o cartão.é por isso que eu gosto do Corel, muito simples, rápido e resolve.Você até pode usar o Fire, PhotoPaint, Photoshop ou qualquer outro similar, mas editores gráficos são melhores, principalmente se você for imprimir com sua impressora local.Vale apena ressaltar que o padrão de cartão é 95x55 mm com 5 mm de margem toda volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
O pessoal não manjo muito de Corel Draw
(Conheco um pouco mais sobre fireworks)
mas preciso fazer um cartao de visita da minha empresa (Informática)
e me disseram que o ideral é o Corel
alguém tem um exemplo (do tipo passo a passo) de como fazer um cartao de visita legal.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.