Guest - Jackson - Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Senhores, estou desenvolvendo uma aplicacao em asp.net e estou com um problema que não consigo resolver há dias.possuo dois textbox, quando dou um enter no primeiro gostaria que o focus fosse para o segundo.alguém poderia dar esse apoio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jose Carlos - Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Cria um funcao ONKEYPRESS detectando o key do botao ENTER, e da um obj.focus() para o outro objeto..<input type="text" onkeypress="proximofocus();"> function proximofocus(evt){ if((evt.keyCode == 13)) { evt.keyCode=0; evtreturnCode=false; outroobjeto.focus(); } }OBS: Procure saber se o keycode do enter se é realmente 13, eu chutei pois não lembro de cabeca..Espero ter ajudado.Zé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jose Carlos - Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Cria um funcao ONKEYPRESS detectando o key do botao ENTER, e da um obj.focus() para o outro objeto..<input type="text" onkeypress="proximofocus();"> function proximofocus(evt){ if((evt.keyCode == 13)) { evt.keyCode=0; evtreturnCode=false; outroobjeto.focus(); } }OBS: Procure saber se o keycode do enter se é realmente 13, eu chutei pois não lembro de cabeca..Espero ter ajudado.Zé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 ae... <input type="text" onkeypress="proximofocus(event);">esqueci de colocar o event como parametro para funcao.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jackson -
Senhores, estou desenvolvendo uma aplicacao em asp.net e estou com um problema que não consigo resolver há dias.
possuo dois textbox, quando dou um enter no primeiro gostaria que o focus fosse para o segundo.
alguém poderia dar esse apoio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.