Maitai Vi$ion Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 Eu toh com um problema p/ iniciar o SO. O hd tah funcionando perfeitamente, a fonte tb, não tem aquecimento, eu testei a memoria e tb tah boa. Serah problema em outro dispositivo ou no proprio SO (windows me)???Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 qual o problema seja mais especifico aparece uma mensagem ou que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Foi mal!!! O windows carrega, mas fika nisso. na hora de aparecer a area de trabalho, aparece tipo o papel de parede e só. não aparece mais nada e fik nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Provavelmente é o Registro do Windows que está corrompido..... format c: hehehesó um comentário.................Desista do Windows ME*DA......... ou você usa o 98SE ou você usa o XP PRO ou o 2K PRO.... são as melhores versões....... acima dessas exige D+ da máquina.... e num vale a pena..... eu acho........ rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Esse micro não é meu (o meu tem XP)!!!E foi o q eu fiz, formatei e instalei o 2000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Tipo q o cd-rom do computador q eu tava mexendo tava com defeito, aí eu instalei o hd no meu pc e instalei o windows 2000 depois de formatar, daí quando eu fui passar p/ o pc de origem, o pc dele deu como um novo hd, ou seja, ele não indentificou nada, só enxergou o SO mas não conseguiu inicia-lo, já no meu pegou perfeitamente. depois eu resolvi trocar o cd-rom, formatei o pc novamente e tentei instalar, mas deu erro na instalação.alguém sabe me dizer o q pode se???Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Cara, quando você instala um SO num pc, todos os drivers e hardwares são identificados, e ai quando você vai passar esse HD para outro pc, com outros hardwares, existe um conflito e falta de drivers corretos.Existe um meio de alterar o registro do windows para que ele fique como "formatado" (sem nenhum driver ou hardware padrão, para que a identificação ocorra assim que o sistema for iniciado), mas eu não sei fazer isso, e nem recomendaria algo do tipo.O que voc~e tem que fazer é colocar o CD no outro pc mesmo e tentar instalar direto por lá.Que erro aconteceu após você colocar o cd-rom no outro computador e tentar instalar o SO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Aparece uma tela azul, para verificar se tem algum vírus (o hd tah formatado) executar um comando p/ verificar se há erro no hd, tipo q eu executei o comando e não apareceu nada, e simplismente não passa disso. meu professor do curso disse q pode se o hd, funcionando no meu, pode teh algum bad block q esteja atrapalhando a instalação.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Eu toh com um problema p/ iniciar o SO. O hd tah funcionando perfeitamente, a fonte tb, não tem aquecimento, eu testei a memoria e tb tah boa. Serah problema em outro dispositivo ou no proprio SO (windows me)???
Sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.