Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda


Maitai Vi$ion

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente é o Registro do Windows que está corrompido..... format c: hehehe

só um comentário.................

Desista do Windows ME*DA......... ou você usa o 98SE ou você usa o XP PRO ou o 2K PRO.... wink.gif são as melhores versões....... acima dessas exige D+ da máquina.... e num vale a pena..... tongue.gif eu acho........ rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo q o cd-rom do computador q eu tava mexendo tava com defeito, aí eu instalei o hd no meu pc e instalei o windows 2000 depois de formatar, daí quando eu fui passar p/ o pc de origem, o pc dele deu como um novo hd, ou seja, ele não indentificou nada, só enxergou o SO mas não conseguiu inicia-lo, já no meu pegou perfeitamente. depois eu resolvi trocar o cd-rom, formatei o pc novamente e tentei instalar, mas deu erro na instalação.

alguém sabe me dizer o q pode se???

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, quando você instala um SO num pc, todos os drivers e hardwares são identificados, e ai quando você vai passar esse HD para outro pc, com outros hardwares, existe um conflito e falta de drivers corretos.

Existe um meio de alterar o registro do windows para que ele fique como "formatado" (sem nenhum driver ou hardware padrão, para que a identificação ocorra assim que o sistema for iniciado), mas eu não sei fazer isso, e nem recomendaria algo do tipo.

O que voc~e tem que fazer é colocar o CD no outro pc mesmo e tentar instalar direto por lá.

Que erro aconteceu após você colocar o cd-rom no outro computador e tentar instalar o SO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aparece uma tela azul, para verificar se tem algum vírus (o hd tah formatado) executar um comando p/ verificar se há erro no hd, tipo q eu executei o comando e não apareceu nada, e simplismente não passa disso. meu professor do curso disse q pode se o hd, funcionando no meu, pode teh algum bad block q esteja atrapalhando a instalação.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...