skolroots Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 queria saber se tem como eu fazer um formulário no dreanweaver que as informações vão direto pra um e-mail específico? e se tem algum tutoria ensinando como fazer??? quero aprender por nescessidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 bem tem várias formas mas se é pra aprender, é melhor aprender da forma mais correta (por ser idepedente)... você tem de usar uma linguagem server-side (asp, cgi, php) pra isso, o primeiro passo seria criar um script que enviaria o e-mail, em ASP usando CDONTS seria assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 nossa acho que você exagero um pouquinho! tenta mostrar como se faz usando o DW você posto um monte de código de programação seria mais facil você postar isso lá em asp depois link para ele ver!é só uma sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Agosto 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 beih...e é uma sugestão bem aceita...um tutorial é melhor que isso, prieiro eu teria que aprender ASP, pra depois vê esse código ae...a princípio quero só mandá um formulário direto pra um e-mail! alglém post ae please?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 olha o exemplo lá é só usar bom de qualquer forma usa aquihttps://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5isso ajuda e muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
queria saber se tem como eu fazer um formulário no dreanweaver que as informações vão direto pra um e-mail específico? e se tem algum tutoria ensinando como fazer??? quero aprender por nescessidade!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados