Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Estranho No Monitor


Guest - Caio -

Pergunta

Guest - Caio -

Boa noite!

Eu estava usando o meu computador e desliguei ele, uma hora depois eu fui usa-lo novamente e quando eu o liguei, para minha surpresa o monitor não funcionou, a luz dele (monitor) piscava como se não tivesse sinal. Então chequei o cabo que é fixo no monitor, ele estava corretamente ligado no cpu, depois desmontei o gabinete e chequei a placa de video que tambem estava correta, chequei tambem a memória ram e aparente não estava nem queimada nem com problemas na ligação. O que pode ser este erro, é com o monitor?

Meu monitor é da LG, StudioWorks 700e.

Agradeço brevemente qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou listar algumas possibilidades:

Monitor Queimado (N Fatores possíveis)

Cabo do Monitor estragado

Placa de vídeo Queimada

Acho que essas são as principais.....

para testar eu sugiro que você teste outro monitor no seu pc, o seu monitor em outro pc, a sua placa de vídeo em outro pc (e com outro monitor) e outra placa de vídeo no seu pc (com o seu monitor e com outro monitor também)........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Caio -

eu tenho um monitor antigo, e como neste computador que deu problema eu uso uma PLaca de video GeForce, não há possibilidades de queimar ou estragar o monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alem dissoa placa de video poderia ter queimado por causa de algum programa, quer dizer, antes de eu desligar eu estava renderizando uma cena m 3d, demorou aproximadamente 20 minutos e estava ocupando 30 mb da memoria da minha placa de video, sendo que ela tem 64 mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe a possibilidade de queimar o monitor sim...........

Bem, não sei se aplicações via software podem queimar a placa, mas se o pc estiver exigindo muito dela, e a fonte não for de confiança pode queimar sim..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo, eu testei meu monitor em outro pc e funcionou, tudo aponta que a placa de video esta queimada, mas aparentemente ela não parece, não tem nem um componente estourado, nada. Como eu posso saber se minha placa de video esta queimada so de ver ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...