Guest - Wallace - Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Meu site é o http://socadosrr.v10.com.br sou muito fraco em mexer na aparecencia do site, tambem sei mexer um pouco nos programas Macromedia Dreamweaver 4, MX flash, Photoshop, gostaria de opiniões de voces para eu deixar meu site + interessante, galera se tiver alguém que queira fazer uma perceria comigo para mim ajudar to aceitando, se voces tiverem alguma coisa pronta que eu possa botar no meu site para ficar melhor meu e-mail é (wallaceshutt@click21.com.br) muito obrigado e espero respostas. caso eu esteja no tópico errado mim ajudem a ir para o certo. valeuz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anderson Maxwell Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Olha man...... No que eu poder ajduar você sabe que eu ajudarei, e so ddizer... se cuida bixão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 não tem um corpo o site n?as letras tão grandes... e o topo da pra melhorar muito....flws aeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Thiago - Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 não gostei, as fontes estao grandes e o menu esta muito estatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maitai Vi$ion Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Tem q melhorar esse menu p/ começar.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 menu muito fraco e não esta nada combinando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Wallace - Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 não tem um corpo o site n?as letras tão grandes... e o topo da pra melhorar muito....flws aeww Na seu opinião oque faço para começar. Valeuz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Melhore o layot do seu site as fontes estão muito grandes o menu ta estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.