Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fórum Gratuito


jefmolino

Posts Recomendados

Isso, preciso de um forum q nem VBulletin (acho q é isso), e outros, mas não pra mim estar "hospedando" no site, e sim que eu me cadastre nele, tem em ingles, só q quem vai usar precisa ser em port...

É q nem o contador de acessos do SB, só q em vez do contador seria um forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Obrigado...

Qual deles vocês acham melhor?

Bom, se você já quer algo completasso, cheio de opções, o Invasion é o melhor, você instala ele uma vez e ele já vem cheio de coisas!

Mas, se você tah procurando algo mais simples, e depois queira implementar você mesmo, o phpbb é a melhor ferramenta!

Como você tah querendo um fórum d discussões, acho q o da Invision (o mesmo que a SB usa) é o mais legal pra você biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No PHPbb, pra você mudar o logo, vai na pasta template/(seu template)/images e procura por ele lá!

Se você quiser modifica-lo, você vai ter q mexer nuns arkivos .tpl! Eles misturam código com html, aew não fika muito dificil smile.gif

Se você manja de inglês e quer adicionar coisas ao seu fórum, um bom site com modificações para o phpbb é:

http://www.phpbbhacks.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal, pra não precisar mudar os arquivos *.tpl eu usei o mesmo nome nas imagens, só alterei elas.

Como curiosidade, aonde eu abro esses arquivos *.tpl? pode ser no Dreamweaver?

Caso alguém conheça sites em português para indicar seria legal wink.gif

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal, pra não precisar mudar os arquivos *.tpl eu usei o mesmo nome nas imagens, só alterei elas.

Como curiosidade, aonde eu abro esses arquivos *.tpl? pode ser no Dreamweaver?

Caso alguém conheça sites em português para indicar seria legal  wink.gif

Obrigado.

Bom, você pode abrir no dreamweaver, mas não diretamente, pois senão você perde os recursos visuais dele tongue.gif

Uma dica ninja? Abra no bloco de notas, copie o código, cole no HTML no dreamweaver e voalá, edição visual ^^

Depois q você mudar o q quiser, só copiar o HTML gerado no dreamweaver e colar d volta no bloco d notas e salvar como tpl biggrin.gifwink.gif

Pow maninho, num sabe ingres? Entre no mundo globalizao de malboro O.o

Tah aew pros brasucas q quiserem:

http://www.phpbbrasil.com.br/

Acesse o forum deles e veja os MODs, esses são as modificações biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...