kartter Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Pessoal, o problema é o seguinte::Li na internet q se eu quiser mudar os captions dos butões que aparecem no messagedlg era só eu fazer o seguinte::Ir na pasta "source/vcl " q fica no diretorio padrão do delphi e alterar a unit (*.pas) correspondente por dar os captions nos butões.Após isto era só apagar o seu (*.dcu) correspondente que esta na pasta "lib" e abrir o delphi.Entaum ele compilaria a unit (*.pas) q eu modifiquei e estarir alterado.Só q não altera nada, mesmo com a unit modificada, e além disso, mesmo eu apagando o seu *.dcu correspondente não dá nenhum erro!Por favor, me ajude...No aguardo....Kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 até onde eu sei os dialogo de mensagem não é padrão do delphi e sim do windows, ou seja, quem emula os captions dos botões é o windows resumindo... você não poderia alterar mais veja bem, não tenho certeza pode ser q tenha mais acredito que não...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Agosto 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Pode sim, fica os captions dos botoes ficam descritos na uit consts.pasvaleu!!kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 ahh ta certo foi mal tava confundindo com messagebox rsrsentão, modifiquei aqui e funciono normal com o novo captiontem 2 partes parecidas... essa: SOKButton = 'OK'; SCancelButton = 'Cancelar'; SYesButton = '&Sim'; SNoButton = '&Não'; SHelpButton = '&Ajuda'; SCloseButton = '&Fechar'; SIgnoreButton = '&Ignorar'; SRetryButton = '&Repetir'; SAbortButton = 'Abortar'; SAllButton = '&Todos';e essa... SMsgDlgWarning = 'Atenção'; SMsgDlgError = 'Erro'; SMsgDlgInformation = 'Informação'; SMsgDlgConfirm = 'Confirme'; SMsgDlgYes = '&Sim'; SMsgDlgNo = '&Não'; SMsgDlgOK = 'OK'; SMsgDlgCancel = 'Cancelaaaaa'; SMsgDlgHelp = '&Ajuda'; SMsgDlgHelpNone = 'Ajuda não disponível'; SMsgDlgHelpHelp = 'Ajuda'; SMsgDlgAbort = '&Abortar'; SMsgDlgRetry = '&Repetir'; SMsgDlgIgnore = '&Ignorar'; SMsgDlgAll = '&Todos'; SMsgDlgNoToAll = 'N&ão para todos'; SMsgDlgYesToAll = 'S&im para todos';ah que você tem q alterar é a segunda... com o inicio dos nomes SMsgDlgeu alterei e apenas salvei, criei uma nova aplicação e o cancela ficou igual especifiquei...da uma verificada aiabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Agosto 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Cara, num dá certo de jeito nenhum.....me passa como você escreveu sua messagedlg, com os parametros usados....valeukartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kartter
Pessoal, o problema é o seguinte::
Li na internet q se eu quiser mudar os captions dos butões que aparecem no messagedlg era só eu fazer o seguinte::
Ir na pasta "source/vcl " q fica no diretorio padrão do delphi e alterar a unit (*.pas) correspondente por dar os captions nos butões.
Após isto era só apagar o seu (*.dcu) correspondente que esta na pasta "lib" e abrir o delphi.
Entaum ele compilaria a unit (*.pas) q eu modifiquei e estarir alterado.
Só q não altera nada, mesmo com a unit modificada, e além disso, mesmo eu apagando o seu *.dcu correspondente não dá nenhum erro!
Por favor, me ajude...
No aguardo....
Kartter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.