Guest - Adriano - Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 E aí Pessoal beleza. Acontece que estou usando o return false;mas o script continua a execução normalmente, como ele está em uma página ASP o arquivo envia os dados pro banco sem a validação necessária.Alguém pode me ajudar por favor.acho que o return false não está funcionando.[[[]]]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Mostre seu código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Olá,Pelo que entendi da dúvida, é um script para validação de um formulário, certo?Nesses casos, normamente usamos o evento onsubmit, na tag <form>, para chamar a função que valida.Se a sua validação estiver sendo chamada normalmente, mas ao exibir a mensagem de erro o script envia sem parar (com o resturn false), provavelmente vc está chamando a função assim..onsubmit="funcao()" Se for isso mesmo, use o return antes de chamar a função onsubmit="return funcao()" T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano -
E aí Pessoal beleza.
Acontece que estou usando o return false;
mas o script continua a execução normalmente, como ele está em uma página ASP
o arquivo envia os dados pro banco sem a validação necessária.
Alguém pode me ajudar por favor.acho que o return false não está funcionando.
[[[]]]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.