Guest - Pris - Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Oi Pessoal!Estou num sufoco!!!Limpei a lixeira...E depois percebi que eu havia deletado uma pasta que não devia...Existe algum programa, ou forma de recuperá-lo???Por favor!! É urgente!!!uso o Windows XP prodessionalObrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 eu já ouvi falar de um programa chamado UNDELETE, ele recupera arquivos mesmo quando deletados. agora gostaria de lembrar que nunca utilizei o programa, então que isso fique por sua conta e risco.e outra coisa. eu quando utilizava o norton systemworks havia um prog que tinha uma funçao assim, ou então muito parecida.procure informaçoes sobre esses dois programas.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Eu tb já ouvi falar q é possivel, mas tb me disseram q os arquivos não totalmente recuperados, ou seja, que eles vem com erros. você pode ateh recuperar os arquivos, mas derepente você pode não conseguilos abrir ou pode teh outro problema com ele.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pris -
Oi Pessoal!
Estou num sufoco!!!
Limpei a lixeira...
E depois percebi que eu havia deletado uma pasta que não devia...
Existe algum programa, ou forma de recuperá-lo???
Por favor!! É urgente!!!
uso o Windows XP prodessional
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.