efata Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Saudações, parceiros.Alguém pode me arrumar o calendário 2006 em corel draw?Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 se não me engano o corel tem algo que automatiza sobre calendarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Vamos usar um recurso que quasse ninguém usa????1- Abra um arquivo novo e clique na Ferramenta Retângulo ou F6 para gerar um retângulo do tamanho aparoximado do trabalho.2- Com o retângulo selecionado vá em Ferramentas, Visual Basic clique em Executar...3- Selecione Macros em: e depois vá em CalendarWizard(CalendarWizard.gms), selecione e mande Executar, na janela seguinte clique em Sim.4- Agora é só alterar as configurações gerais do calendário, escolhendo como você quer deixa-lo, faça vários testes e depois clique em Generate, depois em OK e por fim Close. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Agosto 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Vamos usar um recurso que quasse ninguém usa????1- Abra um arquivo novo e clique na Ferramenta Retângulo ou F6 para gerar um retângulo do tamanho aparoximado do trabalho.2- Com o retângulo selecionado vá em Ferramentas, Visual Basic clique em Executar...3- Selecione Macros em: e depois vá em CalendarWizard(CalendarWizard.gms), selecione e mande Executar, na janela seguinte clique em Sim.4- Agora é só alterar as configurações gerais do calendário, escolhendo como você quer deixa-lo, faça vários testes e depois clique em Generate, depois em OK e por fim Close. cara, era isso mesmo que eu precisava. vlw mesmo, muito legal! iuhuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Não por isso!! O Forum tá aqui pra isso mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
efata
Saudações, parceiros.
Alguém pode me arrumar o calendário 2006 em corel draw?
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.