IvanNSB Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Fala aí pessoal.Estive procurando na seção de Java Script do site mas não encontrei nada parecido com o que eu quero colocar no meu site.Se alguém puder me ajudar, eu iria ficar muito grato.Tava precisando de um script que para cada dia da semana redirecionasse o link do site para uma página diferente. Do tipo:Segunda-Feira ----> 01.htmTerça-Feira ----> 02.htmQuarta-Feira ----> 03.htm e assim sucessivamente.Não sei se existe um script nesse estilo.Não consigo encontrar nada que me sirva.Se alguém souber onde eu posso encontrar um script assim, por favor me falem.Se alguém que saiba fazer scripts e puder fazer eu iria agradecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Capture o dia por getDay() e utilize o location.href Tenta fazer algo ae e posta pra gente ver.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IvanNSB
Fala aí pessoal.
Estive procurando na seção de Java Script do site mas não encontrei nada parecido com o que eu quero colocar no meu site.
Se alguém puder me ajudar, eu iria ficar muito grato.
Tava precisando de um script que para cada dia da semana redirecionasse o link do site para uma página diferente. Do tipo:
Segunda-Feira ----> 01.htm
Terça-Feira ----> 02.htm
Quarta-Feira ----> 03.htm
e assim sucessivamente.
Não sei se existe um script nesse estilo.
Não consigo encontrar nada que me sirva.
Se alguém souber onde eu posso encontrar um script assim, por favor me falem.
Se alguém que saiba fazer scripts e puder fazer eu iria agradecer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.