Guest - Carlos - Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 estou com um problema galera...Estou tentando visualizar o conteúdo de um campo Blob de Mysql em um objeto como gridview ou detailsview. porém só a aparece o seguinte texto "System.Byte[]".Alguém sabe o que posso fazer pra resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 estou com um problema galera...Estou tentando visualizar o conteúdo de um campo Blob de Mysql em um objeto como gridview ou detailsview. porém só a aparece o seguinte texto "System.Byte[]".Alguém sabe o que posso fazer pra resolver isso? Isso é porque o objeto em questão é um array de bytes. Ou seja, o que você tem lá é uma sequência de valores (de 0 a 255 cada um). O que você poderia fazer é percorrer esse array concatenando os valores em uma string, se for de seu interesse "ver" os números.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Spitale Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Ola! estou com o Mesmo problema... Existe algum jeito de mandar o Stream da memória diretamente para o campo Image do GridView? ou para um Image comum? ou preciso mesmo gravar o arquivo para fornecer a URL? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Novembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2006 Você não precisa gravar um arquivo, quando você cria um Stream, você está criando na memória, e não no HD. Então, é so passar normalmente.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
estou com um problema galera...Estou tentando visualizar o conteúdo de um campo Blob de Mysql em um objeto como gridview ou detailsview. porém só a aparece o seguinte texto "System.Byte[]".
Alguém sabe o que posso fazer pra resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.