Guest - Douglas - Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 E ai galera beleza?Será que alguém pode me ajudar ..Estou precisando exportar uma pagina web para uma planilha em excel como faço isso ??Agradeço a todos[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 não sei pergunta no forum de office Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Aê cara, não sei o que você pretende...mais você pode fazer o seguinte:Arquivos > abrir...e abrir a pagina que deve já está salva no seu computador.o excel tanto salva arquivos como paginas p web, como tb abre esse arquivos.Só mais uma coisa....registre-se no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas - Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Aê cara, não sei o que você pretende...mais você pode fazer o seguinte:Arquivos > abrir...e abrir a pagina que deve já está salva no seu computador.o excel tanto salva arquivos como paginas p web, como tb abre esse arquivos.Só mais uma coisa....registre-se no forum. Eu estou querendo criar um botão para quando o ususario clicar nele a pagina deverá ser exportada para o excel ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 cadastra p comunicação via mp...você quer uma planilha on line? é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas -
E ai galera beleza?
Será que alguém pode me ajudar ..
Estou precisando exportar uma pagina web para uma planilha em excel como faço isso ??
Agradeço a todos
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.