fambo Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Pow's..galera num sô mt bom nessa area não........me ajudem porfavor....- http://www.restaurantecarimbo.com.br- http://www.amaonphotos.com.brvaleu!!!!!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 restaurante carimbofiko legal... acho que da pra mudar o menu e fazer um melhorzinho... não combinou muito ...aquele canto de novidades la com botao enviar... ta muito '' isolado'' ehehe....poe umas coisas la embaixo,,,sei lae o outro site nem abriu akiflwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Thiago - Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 1º - 7,02º - não abriu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maitai Vi$ion Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 aquele canto de novidades la com botao enviar... ta muito '' isolado'' ehehe....poe umas coisas la embaixo,,,sei laEu concordo, presisa de um complemento, akela parte fiko muito vazia.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 concordo com maitai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 O site ta com muito espaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mentalway Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 O munu não esta combinando com o site e os efeitos não estão funcionando direito, ele está meio "vazio" em relação ao index poderia melhorar...Boa Sorte ....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.