dmetallica Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 pessoal, alguém sabe como remover um item de uma tabela HTML?Eu consegui fazer pelo seguinte codigo que eu estou tentando: var i = 0; var iTotLinhas = tabelaDados.getElementsByTagName("tr").length; var oNodoAux; var oNodoClone; var oDadosRemovidos; for (;i<iTotLinhas;i++) { oNodoAux = tabelaDados.getElementsByTagName("tr").item(i); if (oNodoAux.id.toUpperCase()==sValorExcluir.toUpperCase()) { alert('Achei: ' + oNodoAux.id.toUpperCase()); oNodoClone = oNodoAux.cloneNode(true); oDadosRemovidos = tabelaDados.removeNode(oNodoClone); alert('Registro excluido com sucesso! '); break; } } alert(oDados.innerHTML); Mas ele remove tudo, ou sejá a tabela some... alguém sabe oque fazer???Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Consegui pessoal: function EXCLUIROK(sValorExcluir) { if (confirm('Desejá Realmente apagar o Alarme[' + sValorExcluir + ']? ')) { sValorExcluir = 'tr' + sValorExcluir; var i = 0; var iTotLinhas = tabelaDados.getElementsByTagName("tr").length; var oNodoAux; var oNodoClone; var oDadosRemovidos; for (;i<iTotLinhas;i++) { oNodoAux = tabelaDados.getElementsByTagName("tr").item(i); if (oNodoAux.id.toUpperCase()==sValorExcluir.toUpperCase()) { alert('Achei: ' + oNodoAux.id.toUpperCase()); oNodoClone = oNodoAux.cloneNode(true); tabelaDados.getElementsByTagName("tr").item(i).innerText = ''; alert('Registro excluido com sucesso! '); break; } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Olá...agradecemos sua contribuição <!--//Fechando--> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
pessoal,
alguém sabe como remover um item de uma tabela HTML?
Eu consegui fazer pelo seguinte codigo que eu estou tentando:
Mas ele remove tudo, ou sejá a tabela some...
alguém sabe oque fazer???
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados