GABRIEL_LOGAN Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Pessoal, como faço pra tipo naqueles sites de autenticação que tem um número e Letras pra você digitar pra comprovar que não é uma máquina. alguém sabe como gerar aquelas palavras e como comparar pra ver se está certo o que o cara digitou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Não sei se isto te ajuda mas, no link abaixo existe um exemplo do que você quer pronto com imagenshttps://www.scriptbrasil.com.br/?class=2.3&...s%20e%20Imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GABRIEL_LOGAN Postado Agosto 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 valeu mas esse exemplo não deu muito certo aqui não deu um monte de erro que eu fiquei biruta. algume sabe alguma função que gere uma string diferente a cada acesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GABRIEL_LOGAN
Pessoal, como faço pra tipo naqueles sites de autenticação que tem um número e Letras pra você digitar pra comprovar que não é uma máquina. alguém sabe como gerar aquelas palavras e como comparar pra ver se está certo o que o cara digitou?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.