adriano182 Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Quero fazer uma barra de rolagem, sendo q se eu arrastar uma bolinha pra cima e pra baixo, ela faça meu movie clip andar pra cima e pra baixo, conforme eu mecha a bolinha...tipo isso: O <---------------o------------------> O<----------o----------------------->Não sei se fui entendido..fazer o efeito nas flechas eu sei...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 o princípio é o mesmo de uma barra de rolagem...procura pelo fórum pela barra de rolagem que você encontra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriano182
Quero fazer uma barra de rolagem, sendo q se eu arrastar uma bolinha pra cima e pra baixo, ela faça meu movie clip andar pra cima e pra baixo, conforme eu mecha a bolinha...
tipo isso:
O
<---------------o------------------>
O
<----------o----------------------->
Não sei se fui entendido..
fazer o efeito nas flechas eu sei...
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.