Guest Dan Dao Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Ola galera, eu queria copiar uma imagem que eu vi na net...a extensao dela e jpg, mas quando eu clico em salvar como.....a extensao já mudou pra bmp...alguém sabe o que devo fazer pra salvar ela .jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Ola galera, eu queria copiar uma imagem que eu vi na net...a extensao dela e jpg, mas quando eu clico em salvar como.....a extensao já mudou pra bmp...alguém sabe o que devo fazer pra salvar ela .jpg estraanho, nunca vi mudar de extensao assim rssss.você já tentou abrir no paint e dai clicar em Salvar como... e selecionar a opção JPG?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Eu já vi isso acontecendom, mas quando já esta no pc, tipo porque onde ocorreu isso onde eu vi foi porque clicaram com o botão direito na imagem - abrir com - e escolheram o paint, daí todas as imagens nakele computador fikava com esse formato. Tenta fazer o contrario aí p/ veh se é isso!!!Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 basta colocar um nome qualquer .jpg e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 mais ou menos amigo, se voce por um nome qualquer .jpg nesse caso ae vai ficar XXX.jpg.bmp o bmp sera o formato da img e o .jpg vai ser apenas nome....olha sobre isso eu procurei saber um colega meu já passou por esse problema mais não sabe como resolver, no computador dele isso voltou ao normal so de reiniciar a maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 ops esqueci de dizeselecione o formato que quer salvar e depiis coloque um nome qualquer .jpg e pronto tem que dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 ahum dia eu li que tinha que mexer no registro do windows eu vi aqui nio forum mesmo ta uma procuradinhafalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dan Dao
Ola galera, eu queria copiar uma imagem que eu vi na net...a extensao dela e jpg, mas quando eu clico em salvar como.....a extensao já mudou pra bmp...alguém sabe o que devo fazer pra salvar ela .jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.