Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Jpg


Guest Dan Dao

Pergunta

Ola galera, eu queria copiar uma imagem que eu vi na net...a extensao dela e jpg, mas quando eu clico em salvar como.....a extensao já mudou pra bmp...alguém sabe o que devo fazer pra salvar ela .jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ola galera, eu queria copiar uma imagem que eu vi na net...a extensao dela e jpg, mas quando eu clico em salvar como.....a extensao já mudou pra bmp...alguém sabe o que devo fazer pra salvar ela .jpg

estraanho, nunca vi mudar de extensao assim rssss.

você já tentou abrir no paint e dai clicar em Salvar como... e selecionar a opção JPG??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já vi isso acontecendom, mas quando já esta no pc, tipo porque onde ocorreu isso onde eu vi foi porque clicaram com o botão direito na imagem - abrir com - e escolheram o paint, daí todas as imagens nakele computador fikava com esse formato. Tenta fazer o contrario aí p/ veh se é isso!!!

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais ou menos amigo, se voce por um nome qualquer .jpg nesse caso ae vai ficar XXX.jpg.bmp o bmp sera o formato da img e o .jpg vai ser apenas nome....

olha sobre isso eu procurei saber um colega meu já passou por esse problema mais não sabe como resolver, no computador dele isso voltou ao normal so de reiniciar a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...