Maitai Vi$ion Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Fala galera!!!Tipo q sempre me disseram q é possivel, não conheço ninguém q saiba fazer, e nunca vi. Tipo q eu qro colocar senha em pastas no windows XP. é possivel??? Se for alguém saberia me explicar como eu faço???Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 ninguém sabe???Tipo q eu qria isso, porque eu tenho duas partições no meu pc, sendo q eu tenho arquivos confidencias, sendo q se eu colocar na partição C: ninguém tem ascesso, mas se de pau no pc e o SO não qrer iniciar eu o perco, mas tipo se eu colocar na partição D:, eu não tenho esse problema, mas todos tem ascesso as meus arquivos, por isso eu gostaria de por senhas nas pastas. Meu SO é windows XP.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 ninguém sabe???Tipo q eu qria isso, porque eu tenho duas partições no meu pc, sendo q eu tenho arquivos confidencias, sendo q se eu colocar na partição C: ninguém tem ascesso, mas se de pau no pc e o SO não qrer iniciar eu o perco, mas tipo se eu colocar na partição D:, eu não tenho esse problema, mas todos tem ascesso as meus arquivos, por isso eu gostaria de por senhas nas pastas. Meu SO é windows XP.Sds Que eu saiba você pode fazer quando usando NTFS. Ai definie as diretivas de segurança.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 O meu tah em NTFS.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 O meu tah em NTFS.Sds Eu tenho uma apostila que explica sobre diretivas de segurança, em base dela eu fiz a segurança da rede aqui. Se voce quiser, me passe seu email que te envio ta.Existe as permissões NTFS local e em rede, mas no seu caso será só a local.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 cara acho que voce esta falando de outra coisa, tipo sobre essa senha sim voce pode por.existem 2 modos de "proteger" seus dados, 1-com permissoes etc e tal, como já foi citado acima.2-outro jeito é proteger em pastas com senhas, agora voce usa algum programa para .zip ae? então abre ele e tira o suporte a .zip se tiver outras extensoes marcas (.rar/jar...)tem prob não. deixe o .zip por conta do windows, então o que vai acontecer é que ele vai tratar o .zip como se fosse uma pasta comum, voce claro vai notar pelo icone diferenciado, e então vai poder por senhas.oks? qualquer duvida só falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Eu tenho uma apostila que explica sobre diretivas de segurança, em base dela eu fiz a segurança da rede aqui. Se voce quiser, me passe seu email que te envio ta.Existe as permissões NTFS local e em rede, mas no seu caso será só a local.Meu e-mail é: maitai_jiujitsu@MSN.comSds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 agora voce usa algum programa para .zip ae? então abre ele e tira o suporte a .zip se tiver outras extensoes marcas (.rar/jar...)tem prob não. deixe o .zip por conta do windowsEssa parte aí q eu não entendi completamente!!! Eu entendi o q você quiz dizer, mas não entendi como se faz.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 olha isso varia um pouco, qual programa que voce usa?dá uma mexida nele procure alguma parte aonde tenha configuraçoes voce vai achar informaçao a respeitoqualquer coisa só postar aee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Eu tenho o winzip p/ instalar, mas eu não o uso. tipo q como eu só descompacto arquivos, eu deixo p/ o XP fazer isso. mas tipo se presisar do winzip eu tenho aki p/ instala-lo.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 olha amigo se voce já usa o xp pra a extensao .zip voce pode quando abrir algum arquivo, procurar no menu lem cima não lembro agora de cabeça porque uso o winrar mais no menu, talvez arquivo ou editar ... a opçao de senha. e toda pasta que voce for colocar senha nada mais vai ser do que um arquivo .zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Primeiro tem q compactar a pasta não é????Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Eu tava pesquisando aki tb e vi q se tem q criar uma pasta compactada e depois abri-la ir em arquivo - senha. Era isso não é????Vlw veio!!!Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 sim. era disso que estava falando, espero ter ajudado.vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Ajudou sim veio, mas tipo q demorou tanto q eu ateh desisti, fiko tempo pakas.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Renata -- Postado Março 14, 2008 Denunciar Share Postado Março 14, 2008 Olá,Eu também estou com um problema parecido com o seu.Eu quero criar algumas pastas com uma demanda grande de arquivo e que estas pastas tenham senha. Mais tem um porém essas pastas não pode ser zipada.Fiquei sabendo que talvez tenha que criar mais um usuario.Tem um jeito de fazer isso, rápido..Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Fala galera!!!
Tipo q sempre me disseram q é possivel, não conheço ninguém q saiba fazer, e nunca vi. Tipo q eu qro colocar senha em pastas no windows XP. é possivel??? Se for alguém saberia me explicar como eu faço???
Sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.