Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senha Em Pastas


Maitai Vi$ion

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ninguém sabe???

Tipo q eu qria isso, porque eu tenho duas partições no meu pc, sendo q eu tenho arquivos confidencias, sendo q se eu colocar na partição C: ninguém tem ascesso, mas se de pau no pc e o SO não qrer iniciar eu o perco, mas tipo se eu colocar na partição D:, eu não tenho esse problema, mas todos tem ascesso as meus arquivos, por isso eu gostaria de por senhas nas pastas. Meu SO é windows XP.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ninguém sabe???

Tipo q eu qria isso, porque eu tenho duas partições no meu pc, sendo q eu tenho arquivos confidencias, sendo q se eu colocar na partição C: ninguém tem ascesso, mas se de pau no pc e o SO não qrer iniciar eu o perco, mas tipo se eu colocar na partição D:, eu não tenho esse problema, mas todos tem ascesso as meus arquivos, por isso eu gostaria de por senhas nas pastas. Meu SO é windows XP.

Sds

Que eu saiba você pode fazer quando usando NTFS. Ai definie as diretivas de segurança....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O meu tah em NTFS.

Sds

Eu tenho uma apostila que explica sobre diretivas de segurança, em base dela eu fiz a segurança da rede aqui. Se voce quiser, me passe seu email que te envio ta.

Existe as permissões NTFS local e em rede, mas no seu caso será só a local.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara acho que voce esta falando de outra coisa, tipo sobre essa senha sim voce pode por.

existem 2 modos de "proteger" seus dados, 1-com permissoes etc e tal, como já foi citado acima.

2-outro jeito é proteger em pastas com senhas, agora voce usa algum programa para .zip ae? então abre ele e tira o suporte a .zip se tiver outras extensoes marcas (.rar/jar...)tem prob não. deixe o .zip por conta do windows, então o que vai acontecer é que ele vai tratar o .zip como se fosse uma pasta comum, voce claro vai notar pelo icone diferenciado, e então vai poder por senhas.

oks? qualquer duvida só falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agora voce usa algum programa para .zip ae? então abre ele e tira o suporte a .zip se tiver outras extensoes marcas (.rar/jar...)tem prob não. deixe o .zip por conta do windows

Essa parte aí q eu não entendi completamente!!! Eu entendi o q você quiz dizer, mas não entendi como se faz.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha amigo se voce já usa o xp pra a extensao .zip voce pode quando abrir algum arquivo, procurar no menu lem cima não lembro agora de cabeça porque uso o winrar mais no menu, talvez arquivo ou editar ... a opçao de senha. e toda pasta que voce for colocar senha nada mais vai ser do que um arquivo .zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Renata --

Olá,

Eu também estou com um problema parecido com o seu.

Eu quero criar algumas pastas com uma demanda grande de arquivo e que estas pastas tenham senha. Mais tem um porém essas pastas não pode ser zipada.

Fiquei sabendo que talvez tenha que criar mais um usuario.

Tem um jeito de fazer isso, rápido..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...