Olá, sou novo na área de programação e principalmente na área de php, então vão com calma
Bom, meu primeiro problema:
Tenho que fazer com que quando um usuário digitar um número num campo de um formulário, se procure por esse número em um arquivo, (d.php por exemplo) pois é neste arquivo que ficam as variaveis, e exiba o conteudo da variavel.
A outra dúvida é em relação a e-mail. Eu uso o servidor apache no linux. Como fazer para submeter um formulário direto num e-mail do brturbo por exemplo. Isso é possivel?
Pergunta
stormrider
Olá, sou novo na área de programação e principalmente na área de php, então vão com calma
Bom, meu primeiro problema:
Tenho que fazer com que quando um usuário digitar um número num campo de um formulário, se procure por esse número em um arquivo, (d.php por exemplo) pois é neste arquivo que ficam as variaveis, e exiba o conteudo da variavel.
Esse é o d.phpA outra dúvida é em relação a e-mail. Eu uso o servidor apache no linux. Como fazer para submeter um formulário direto num e-mail do brturbo por exemplo. Isso é possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.