Guest Cesarclc Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Alá galeraEu queria conseguir copiar para meu site algumas informaçoes que são atualizaveis.Por exemplo: Existe um site de noticias e nele colocam sempre uma coluna que é atualizado constantemente.Eu queria colocar essa coluna em meu site sem que eu precise atualizar o tempo todo, ou seja ele vai pegar a atualizacao feita no site de noticias.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Isso você precisaria verificar nesses sites de notícia se eles publicam isso, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cesarclc
Alá galera
Eu queria conseguir copiar para meu site algumas informaçoes que são atualizaveis.
Por exemplo:
Existe um site de noticias e nele colocam sempre uma coluna que é atualizado constantemente.
Eu queria colocar essa coluna em meu site sem que eu precise atualizar o tempo todo, ou seja ele vai pegar a atualizacao feita no site de noticias.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.