PHP_ZIMBA Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 o galera programo com phpsempre usei fireworks com paginasincludeestou a fim de aprender iframealguém pode me dizer se é bom, facil e se interage bem com phptem algum lugar do forum sobre iframealguém pode me dar um tutovaleuah outra coisa?como faço para saber a versão do meu php localé que uso o easyphp (mas quero saber a versão do php que ele trabalha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Para saber informação sobre PHP.echo PHPINFO();Assim ele vai mostrar um monte d informação do PHP...O inframe e o HTML, o php tm tb a função include q e do msmo geito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 particularmente eu uso o iframe só quando não quero que a pagina inteira seja atualiza.. e sim.. só dentro da area do iframe...digamos que tenha um ifram com tamanho 300x200 e com o nome "inoticia" no target de um link poderia colocar "inoticia" onde esse link iria abrir dentro do iframe... dando refresh apenas no iframe.ah.. e iframe não tem nada haver com php... é apenas uma pagina dentro de outra pagina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o galera programo com php
sempre usei fireworks com paginas
include
estou a fim de aprender iframe
alguém pode me dizer se é bom, facil e se interage bem com php
tem algum lugar do forum sobre iframe
alguém pode me dar um tuto
valeu
ah outra coisa?
como faço para saber a versão do meu php local
é que uso o easyphp (mas quero saber a versão do php que ele trabalha)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.