Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pasta Psd Em Templates


agamenom

Pergunta

sad.gif aeeeeee galera.....eu nunca sei se to postando a dúvida certa aqui....mas enfim.....qualquer coisa me corrijam..... e desculpem.....

o lance é o seguinte......às vezes eu baixo uns templates grátis na net....e no arquivo vem geralmente uma pasta html, com o index e com a pasta das imagens.

ai vem também uma pasta chamada psd que contém o template salvo em psd (photoshop) com todas as layers, bem articulado pra você mexer o quanto quiser....

mas se você abre esse psd no photoshop e mexe o site, e salva em cima ....nada acontece.

ai quando você abre o index da pasta html no dw......o index ta do mesmo jeito....

então a dúvida é......porque existe essa pasta com esse arquivo.....se o que eu vou mexer nele no ps.....não vou poder abrir no dw....e transformar em html????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...