tiagonl Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Estou usando o seguinte script para calcular a diferença entre dois horários retirados do banco de dados. <?php $data = time(); $data1 = time(); $data_final = $data1 - $data; echo date("H:i:s",$data); echo "<br>"; echo date("H:i:s",$data1); echo "<br>"; echo date("H:i:s",$data_final); ?>Porém o meu resultado final está dando erro. No exemplo acima, o valor de $data_final deveria ser zero, no entanto está dando: 08:00:00Qual seria o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 As duas variáveis contem as mesmas horas, e elas atualizam ao mesmo tempo já que você esta comprando-as com o relogio do sistema. O ideal é você armazenar uma hora no banco de dados e depois equipara-las com a hora atual do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pena Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Leia sobre:http://www.php.net/mktime[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagonl
Estou usando o seguinte script para calcular a diferença entre dois horários retirados do banco de dados.
Porém o meu resultado final está dando erro. No exemplo acima, o valor de $data_final deveria ser zero, no entanto está dando: 08:00:00
Qual seria o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.