Ola...pessoal....a algum tempo tou tentando resolver meu problema com o DBLookupComboBox.......quando chega nele....o usuario quer digitar o nome para puxar de um cadastro de motoristas ....até aqui tudo bem ele puxa...mas tem um problema......ele não puxa quando o nome tiver uma acentuação tipo:
JOÃO
ele não considera o TIO....ou ele se confunde...não trazendo nenhum registro depois do TIO.....agora com a acentuação ....exemplo : JOSé....ELE BUSCA LEGAL.
Pelo que eu notei só acontece com o TIO exemplo: JOÃO.
alguém sabe como resolver este problema.......????
Pergunta
Eder
Ola...pessoal....a algum tempo tou tentando resolver meu problema com o DBLookupComboBox.......quando chega nele....o usuario quer digitar o nome para puxar de um cadastro de motoristas ....até aqui tudo bem ele puxa...mas tem um problema......ele não puxa quando o nome tiver uma acentuação tipo:
JOÃO
ele não considera o TIO....ou ele se confunde...não trazendo nenhum registro depois do TIO.....agora com a acentuação ....exemplo : JOSé....ELE BUSCA LEGAL.
Pelo que eu notei só acontece com o TIO exemplo: JOÃO.
alguém sabe como resolver este problema.......????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.