Guest - ferio - Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 pessoal, desculpe, tenho um site de classificados na net, queria saber qual é a melhor forma de recebimento. tipo: boleto, dep. em conta. Sendo que cobro r$ 2,00 para cada cadastro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_Luiz Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Para ficar mais fácil pra você acho que transferencia entre contas ficaria mais fácil, por que a pessoa poderia fazer o pagamento pela própria internet, e não precisaria ir ao banco para pagar somente 2 Reais, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 movendo para outros assuntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geogetrindade Postado Setembro 5, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2013 Alem disso o boleto bancário tem taxas que cogitam entre 3,00 para boletos sem registro e mais que isso para registrados assim seu produto/serviço tem obrigatóriamente que custar acima de 5,00 pra você ganhar ao menos 2,00 Deposito seria mais interessante já que você não paga nada pra receber deposito assim você recupera o valor integral. O problema é que você precisa indentificar os depositos com códigos únicos para cara operação e precisaria de um sistema pra fazer isso por vc O cliente pegaria seu código e depositaria indentificando, ae no extrato você vê quem pagou e quanto pagou, aqui tem outro problema! Não sei se sai esse código no extrato você precisa testar e falar pra gente aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.