tarcisiocorte Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Pessoal, com o Firework, como que eu salvo uma figura grande tipo 1600x1400 para uma figura pequena 640x480 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 você quer dimininuirna barra de propriedades tem láW=1600H=1400é só alterar como você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Opas..Cara, eu tenho uma opção melhor, você pode ir na aba Modify/ Canvas / Image sizeAssim você terá oportunidade de diminuir a imagem proporcionalmente, altura e largura da imagem Com esse procedimento, você também não corre o risco de sua imagem ficar esticada, ou diferente da original.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tarcisiocorte
Pessoal, com o Firework, como que eu salvo uma figura grande tipo 1600x1400 para uma figura pequena 640x480 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.