Wetez Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 ae, avalei por favor o site www.anima10.rg3.nete também me de algumas dicas de como deixar o meu site mais rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 tá meio vazio...aquele banner tá estragando também, acha um lugar melhor pra ele...parece que ele tá jogado em cima do topo...mude as fontes também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maitai Vi$ion Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 tá meio vazio...aquele banner tá estragando também, acha um lugar melhor pra ele...parece que ele tá jogado em cima do topo...mude as fontes também Concordo com o George, o site tah vazio, p banner não tah bem posicionado, as fontes não estão adequadas e poderia melhorar um pouco o menu.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Ta horrivel cara aquele banner esta mal posicionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 então onde eu posso colocar aquele banner??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 o George disse tudo e aquele menu está meio que sei lá! bem horrivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wetez Postado Agosto 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 entaum como eu posso melhorar esse menu???eu também coloquei o banner q tava lá em cima no final, ficou melhor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 ah melhorou sem o banner...agora quanto ao menu, você pode colocar a coluna do menu de outra cor, colocar uns efeitos pra destacar melhor ele...também precisa de mais conteúdo no index...e tira aquela confirm pra votar no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wetez Postado Agosto 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 pronto tirei o confirma e enchi o index, mas quais os efeitos q eu coloco??? não entendi?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 pronto tirei o confirma e enchi o index, mas quais os efeitos q eu coloco??? não entendi?? algo como destacar o menu com uma cor de fundo diferente, mudar um pouco os subtítulos do menu..coisas assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Essa fonte verde eu não gostei muito não todo dia q você ver essa cor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Cara,se eu fosse você usaria a criatividade e não ficaria pegando layouts prontos na net, assim como o seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ece Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 epa..."Healia Attack3Jogo em que você é um soldadinhu."tira isso veio, escreve direito, que coisa mais gay "soldadinhu"vira homi rapá!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 nota 3.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 O site precisa melhor um pouco...Não tem haver com a avaliação, mas aquela animação da Bonequicha é engraçada........ Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 ta horrivel cara sei la ta confusso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.