Guest Hilario dummer Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Ola pessoal, será que alguém poderia me ajudar?To precisando de um sistema de upload em PHP, que após ser feito o upload ele forneça um link para acesso deste arquivo. alguém sabe dizer onde posso encontrar?Se alguém tiver esse sistema peço que mande para meu email hrdummer@gmail.com. Se souber onde posso pegar manda o link. Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 oi..dá uma pesquisada no tópico suspendo de scripts, no portal de php da sb, e em outros sites de scripts que você vai axar algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - paulo santos - Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Pega aí um código companheiro e boa sorte:<head><title></title></head><body bgcolor="#FFFFFF" topmargin="0" leftmargin="0"><table border="0" cellspacing="5" width="610"> <tr> <td>Upload</td> </tr> <tr> <td> <form method="POST" action="add-up.php" ENCTYPE="multipart/form-data"> <table border="0" width="592" cellpadding="2"> <tr> <td align="center" width="574" colspan="2"><font size="2" face="Verdana" color="#FF0000"><b><?echo$frasef;?><br><?echo$frasel;?></b></font></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#0277BD" align="right" width="219"><font face="Verdana" size="2" color="#FFFFFF"><b>Local de Destino:</b></font></td> <td width="355"> <select size="1" name="local"> <option value="não selecionado" selected >--- Selecione ---</option><? //Crie lista de diretórios onde a pessoa pode inserir os arquivos //<option value="caminho virtual">Nome para a pessoa reconhecer?> <option value="\Desktop\">Pasta Downloads (C:\WINDOWS\Desktop\)</option> <option value="/var/www/html/site/teste">Pasta Teste (http://www.teste.com.br/site/teste)</option> <option value="/var/www/html/site/atualizacao">Pasta Atualização (http://www.teste.com.br/site/atualizacao)</option> </select> </td> </tr> <tr> <td bgcolor="#0277BD" align="right" width="219"><font face="Verdana" size="2" color="#FFFFFF"><b>Selecione o arquivo:</b></font></td> <td width="355"> <input type="file" name="file"> </td> </tr> <tr> <td width="219"></td> <td width="355"><font face="Verdana"><input type="submit" value="Enviar Arquivo" name="Enviar Arquivo"> </font> </td> </tr> </table> </form> </td> </tr></table>e salva como "form-up.php" e mais este:<? if($local == "não selecionado" || $file == "none"){ if($local == "não selecionado"){ $frasel = "Selecione um local para o arquivo ser alocado!"; } if($file == none){ $frasef = "Selecione um arquivo para enviar!"; } header("location: form-up.php?frasel=$frasel&frasef=$frasef"); exit; } //Variável que guardará o local onde o arquivo será enviado $dest = $local."/".$file_name; // MOVE_UPLOADED_FILE: Esta função checa para ter certeza que o arquivo// designado por $file é um arquivo válido uploadeado (significando que // ele foi uploadeado pelo mecanismo do PHP de HTTP POST). Se o arquivo// for válido, ele será movido para o $dest dado pelo destino.// Executa o comando do upload no servidor if(!move_uploaded_file($file, $dest)){ $frase = "<font color=FF0000>Não foi possível fazer upload! Arquivo inválido.</font>"; }else{ $frase = "Arquivo enviado com sucesso!"; }?><html><head><title>Upload</title></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000" links="#000000" vlinks="#000000" alinks="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table cellspacing="5" border="0" width="610"> <tr> <td> Upload </td> </tr> <tr> <td> <p><font face="Verdana" size="2"><b><?echo$frase;?></b></font></p> </td> </tr></table></body>E salva como "add-up.php".Pronto é só usar!!!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hilario dummer
Ola pessoal, será que alguém poderia me ajudar?
To precisando de um sistema de upload em PHP, que após ser feito o upload ele forneça um link para acesso deste arquivo.
alguém sabe dizer onde posso encontrar?
Se alguém tiver esse sistema peço que mande para meu email hrdummer@gmail.com. Se souber onde posso pegar manda o link.
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.