Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Manual

Maitai Vi$ion

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo q eu peguei uma peça de museu de um colega meu (486 DX), eu nem sei ql é a placa mãe dele, daí eu voh tentar descobrir p/ depois eu procurar um manual, daí eu já qria saber onde eu encontro. Mas já q eu toh aki, alguém saberia como eu descubro o modelo da placa mãe, tipo q com o everest e outros programas não dá porque a placa de video dele tah com problema e nem da p/ usar o pc.

Voh tentar fazer um milagre com o pc dele!!!

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara, primeiro q o ideal é você conseguir uma VGA PCI para poder testar, mas em todo caso, tenta ver se não tem nada escrito sobre a placa, tenta pegar nomes, se não achar pega números de série, tanto da placa como dos chips... e vai buscando no goole pra ver se você acha algo..... smile.gif

(Trabalho de investigador? hehehe).............

sobre os drivers e/ou manuais tem q dar uma procurada na net, veja aqui na seção de hardware e software o tópico sobre drivers, lá te vários links q podem te ajudar............

Link para o comentário

• 0

(Trabalho de investigador? hehehe).............

Eu fiz isso, peguei todos os numeros de serie, da placa mãe, da bios, do chip set, etc... fiquei dois dias procurando quando já tava desistindo eu peguei a placa mãe e fiquei olhando quando reparei q no adesivo q estava escrito "made in china" embaixo parecia teh algo escrito, tirei o adesivo e tinha o modelo da placa q é:

TFM - m21 94v-0

Ainda toh a procura do manual, se alguém soube avisa aí vlw???

Sds

Link para o comentário

• 0

dá uma olhadinha nesse site:

http://www.freelabs.com/~whitis/hardware.html

em todo caso, faça uma busca no goole por "m21 94v-0" ......... vai retornar alguns resultados.... smile.gif

"m21 94v-0 manual"

essa também é uma boa opção........... (sem aspas)

Link para o comentário

• 0

Eu voh dá uma olhada nesse link, mas tipo q na google eu já pesquisei dessas duas maneiras q você me passou e tentei outras tb e o melhor q eu consegui fi esse modelo tipo mais atualisado com dois slot de memórias simm e duas de memoria dimm, sendo q essa placa q eu toh são quatro de memoria simm.

Sds

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...