Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visual Studio .net 2005


Graymalkin

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu dei uma lida no site, mas fala pouco referente a modificações em termos de comandos ou instruções será que existe algum endereço que fale as mudanças que existirá do vs.net 2003 para vs.net 2005?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu dei uma lida no site, mas fala pouco referente a modificações em termos de comandos ou instruções será que existe algum endereço que fale as mudanças que existirá do vs.net 2003 para vs.net 2005?

Se não me engano, já vi um artigo na Búfalo Informática sobre essas diferenças. Dê uma pesquisada lá.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae Graymalkin

Cara Acredito que o você.net 2005 já foi lançado aqui. Estou errado? No site da microsoft está anunciando mas não acho data de nada, e fala mais do SQL

Eu gostaria de algum artigo que que fale legal das diferenças procurei na bufalo mas não achei nada que diga a diferença de do 2003 para o 2005. Achei muito material lá mas não as novidades.

Será que já tem algum tutorial?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, agora ele já deve ter sido lançado (afinal de contas, já passou o dia 7 de novembro).

Acredito que não vai ser necessário um tutorial para utilizá-lo, já que ele deve seguir o mesmo estilo da versão anterior (ou seja, quem já está acostumado com o 2003 ou com o 2002 não vai ter problemas).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim, agora ele já deve ter sido lançado (afinal de contas, já passou o dia 7 de novembro).

Acredito que não vai ser necessário um tutorial para utilizá-lo, já que ele deve seguir o mesmo estilo da versão anterior (ou seja, quem já está acostumado com o 2003 ou com o 2002 não vai ter problemas).

Abraços,

Graymalkin

hmmm mudou alguma coisa..... mas não muitas

agora ele tá mais facil parece.... parece que eu tenho mais facilidade de compreender....

muito interessante

eu to com o VS.NET 2005 Professional Edition

como falei no outro tópico o Tio Macoratti conta sua primeira experiencia com o VB.NET 8.0

http://www.macoratti.net/vb5_pc1.htm

falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...