Guest Manassés hudson Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 gostaria de saber se alguém pode me ajudar em fazer um link em que quando clicar abra uma janela sem a barra de endereços e com apenas a janela em si. por exemplo: <a href="windows.open("teste.html")>teste</a>é mais ou menos assim.podem me ajudar com o codigo completo?grato..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 é isso q você qr???TesteSe for o comando é esse:<a href="#" onClick="window.open('http://www.5perfectcircle.hpg.com.br//Principal.html','Janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=800,height=570'); return false;">teste</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Manassés hudson
gostaria de saber se alguém pode me ajudar em fazer um link em que quando clicar abra uma janela sem a barra de endereços e com apenas a janela em si. por exemplo:
<a href="windows.open("teste.html")>teste</a>
é mais ou menos assim.
podem me ajudar com o codigo completo?
grato.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.