diraol Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 ae galera..... tinha q fazer um site pra por umas fotus e aproveitei pra testar os códigos desenvolvidos pelo grande jissa... mais uns q eu encontrei por ai...-- EXATAS13 -- CLIQUE AQUI --Entrem ai e façam uma avaliação se os códigos estão bem protegidos... e as fotos também....tipo, só teve 1 coisa que eu não fiz pois o server não aceita ASP>........ e uma outra q ninguém sabe fazer......mas até ai isso é um teste...hehehefalou ae...abs... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio.php Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Vai tudo pro Temporary Internet Files esqueceu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 <HTML><HEAD><TITLE> Exatas13 2003 </TITLE> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <meta name="title" content="Sala 13 Exatas 2003"> <meta name="url" content="http://www.exatas13.kit.net"> <meta name="description" content="Fotos da galera."> <meta name="keywords" content="sala 13, exatas, 2003, etapa, cursinho, frei caneca, fotos, vídeos"> <meta name="title" content="Sala13 Exatas 2003"> <meta name="url" content="http://www.exatas13.kit.net"> <meta name="description" content="Fotos da galera."> <meta name="keywords" content="sala 13, exatas, 2003, etapa, cursinho, frei caneca, são paulo, são paulo, São Paulo, Etapa, Exatas, Cursinho, Frei Caneca, galera, turma, Fotos, fotos, vídeos, Vídeos, professores, Professores, alunos, Alunos, e muito mais"> </head><script language="JavaScript">function Verificar() { var tecla=window.event.keyCode; var alt=window.event.altKey;var ctrl=window.event.ctrlKey; if (alt && tecla==115) {alert("Por Favor, Utilize o botão fechar! /n Obrigado!"); event.keyCode=116; event.returnValue=false;}if (ctrl && tecla==87) {alert("Por Favor, Utilize o botão fechar! /n Obrigado"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;}if (ctrl && tecla==78) {alert("O CTRL+N está travado!"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;}if (ctrl && tecla==67) {alert("O CTRL+C está travado!"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;}if (ctrl && tecla==86) {alert("O CTRL+V está travado!"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;} }</script><body onLoad="java script:resizeTo(screen.width-50,screen.height-50)" bgColor="#0099CC" onKeyDown="java script:return Verificar();" oncontextmenu="return false;" ><Iframe src="inicial.html" width="100%" height="100%" bgcolor="#0099CC"></BODY></HTML>é isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 o cara aperta f11,pega o endereço la em cima,copia,através do botão direito,abre uma pagina com o endereço e copia o que quiser,desde o código fonte,quanto as imagens!Não entendi,essa segurança,acho que é de outra coisa,ou é isso mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 enetendi agora...... ficou massa véi!!só da para copiar no Temporary Internet Files mesmo,mas ae o cara que ta desesperado a esse ponto,merece ver as fotos! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 hauhauahuahauentão... foi justamente o comentario q eu fiz...eu só não tirei dos temporários pois o kit.net não tem suporte a ASP... se tiver eu consigo......ae pernambuco.... não lembrei do F11... valeu... =Dagora travo ele também........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 heuheueauhauheuheauuheaheaueaueauhauheatava lendo o que eu escrevi,to parecendo um alienado!!hehehehefalando nada com nada,mas tipo...... assim que você fizer todas as alterações de segurança,você posta aqui beleza??digo aqui,nessa area,se quiser depois na sessão mini-scripts!!valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 então cara....é que o código envolve frame, iframe, códigos JS.....hehehehemó rolo....e outra, num vai dar pra fazer td o q eu quero porque o server não aceita ASP.... mas quando eu realmente precisar de segurança, ai eu coloco num server q aceite... :Pflws... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 Ae e se desabilitar o JavaScript do Navegador.. ou utilizar um Navegador tipo Opera.. já era a proteção... mas Valeu o Codigo.. acho que pelo menos em 90% das maquinas(se implementear o ASP) ficara protegido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 a idéia é para a maioria dos usuarios normais...... tipo... nós aqui em geral conhecemos e sabemos como burlar....eu andei recebendo emails que o pessoal não conseguiu copiar a foto e tals....ou seja, funcionou....o negócio é para usuários em geral......e quem não tem JS ativado num vê o site.... =/ai eu dexei a msgn avisando q precisa ativar o JS....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
ae galera..... tinha q fazer um site pra por umas fotus e aproveitei pra testar os códigos desenvolvidos pelo grande jissa... mais uns q eu encontrei por ai...
-- EXATAS13 -- CLIQUE AQUI --
Entrem ai e façam uma avaliação se os códigos estão bem protegidos... e as fotos também....
tipo, só teve 1 coisa que eu não fiz pois o server não aceita ASP>........ e uma outra q ninguém sabe fazer......mas até ai isso é um teste...hehehe
falou ae...
abs... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.