Guest Chiaretto Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Estou comesando na programacao em Delphi, mas so com apostilas, entaum eu queria saber onde eu acho o programa Delphi, qualquer uma de suas versoes.Se tiver q comprar me informem o preço.valeu!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 www.borland.comEsse é o site da empresa que faz o Delphi.. creio que eles possuem triais(programas de testes que o usuário usa por um determinado tempo) para download...ftp://ftpd.borland.com/download/delphi/De...hitectTrial.exeURL do Delphi 2005Enquanto a preço.. não sei a informação... FALOWS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 vagenrfranco@gmail.comentre em contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 amigo...de uma olhada neste linck abaixo, tinha uma revista distribuindo o delphi 4Cliqui Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Chiaretto
Estou comesando na programacao em Delphi, mas so com apostilas, entaum eu queria saber onde eu acho o programa Delphi, qualquer uma de suas versoes.
Se tiver q comprar me informem o preço.
valeu!!1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.