Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Inicia


Maitai Vi$ion

Pergunta

O pc de um colega não liga. Fika com a tela preta, eu imaginei q fosse a placa de video, mas as vzs liga mas trava derrepente, foi testado a memoria, eu testei o hd e o cd-rw no meu pc e funcionaram, o q pode tah dando esse erro??? Imagino eu q se o pc as vzs inicia é porque o video tb tah bom, ou não???

Obs: A placa mãe é toda on board e o pc completo tem menos de 2 meses.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, sobre o Bip dê uma olhada nesse site:

http://www.amptron.com/html/bios.beepcodes.html

Agora, sobre reiniciar as causas, de acordo com as circunstâncias, podem ser:

- Problema no fornecimento de Energia (a Fonte pode não estar aguentando, e isso pode queimar o pc inteiro)

- Problema de Aquecimento do processador

- Ou, o que eu acho difícil, algum curto circuito na placa mãe ou em algum outro lugar...... mas esse é menos provável..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provamente e a fonte como já foi dito, ms como o pc e novo não e aconselhavem você ficar mexendo, principalmente você q esta aprendendo, dependo do fornecedor ele cancela a garantia, sempre q for mexer um pc novo pede autorização ao fornecedor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ter problema sim maitai......

tipo, mesmo quando você manda o cara montar, eles colocam um selo na parte de trás da tampa, se você abrir ele rasga, e você pode perder a garantia..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...