raphaelcarlos Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 salve, salve .. tenho um pagina que faz uma busca entre datas ... em um campo date no mysql ..beleza, essa parte ta funcionando certinho .. so gostaria de saber como posso fazer para escolher o usuario antes da busca ..já tentei assim mas não deu certo !! .. $sql = mysql_query("SELECT * FROM vendedores WHERE nome='$vendedores' and $onde BETWEEN '$data_i_sql' AND '$data_f_sql';");quero buscar o determinado vendedor para o periodo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 tenta mudar essa parte..WHERE nome='$vendedores' ...para..Where nome like '%$vendedores%'.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelcarlos
salve, salve ..
tenho um pagina que faz uma busca entre datas ... em um campo date no mysql ..
beleza, essa parte ta funcionando certinho .. so gostaria de saber como posso fazer para escolher o usuario antes da busca ..
já tentei assim mas não deu certo !! ..
$sql = mysql_query("SELECT * FROM vendedores WHERE nome='$vendedores' and $onde BETWEEN '$data_i_sql' AND '$data_f_sql';");
quero buscar o determinado vendedor para o periodo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.