gleiston Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 alguém sabe como alterar a formatação padrão de um link.quando insiro um link ele sempre vem sublinhado, eu quero tirar o sublinhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Olá, isso que você está querendo é um codigo css, <STYLE>BODY TD { FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: Times New Roman}.preço { FONT-SIZE: 5pt; FONT-FAMILY: Times New Roman}</STYLE><STYLE type=text/css>A:link { TEXT-DECORATION: none}A:visited { TEXT-DECORATION: none}A:hover { TEXT-DECORATION: underline}</STYLE>exite outros comportamentos, esse que foi postado, é o mais usado. ele tira o sublihado do link, e adiciona um evento onMauseOver. quando você passar o mause sobre o link ele fica sublhinhado. se não era isso. favor postar. oK/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleiston Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Micheleti, é que sou novo na área, como faço para colocar este código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 clica mostrar a vizualisação do codigo.. ( <> ), ai é só colocar dentro da tag body. v o ex:<body> seu codigo </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleiston Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 valeu micheleti, deu tudo certo, eu só retirei a ultima parte de sublinhar quando posicionar o mouse. Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleiston
alguém sabe como alterar a formatação padrão de um link.
quando insiro um link ele sempre vem sublinhado, eu quero tirar o sublinhado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.