Boa tarde pessoal. Acabei de me cadastrar aqui com o intuito de obter ajuda de vocês.
Tenho um arquivo Flash onde você pode montar um look, escolhendo blusas, saias e montar, depois disso tem um botão pra imprimir o look que a pessoa montou.
Eu sei como imprimir todo o Flash, mas não é o meu objetivo. O que estou querendo é imprimir só a área onde foi montado o look.
Gostaria de saber se tem como e se tiver, se pudesse me ensinar.
Para ajudar estarei disponibilizando para vocês o linnk, onde podem baixar o SWF.
Pergunta
sandrodesign
Boa tarde pessoal. Acabei de me cadastrar aqui com o intuito de obter ajuda de vocês.
Tenho um arquivo Flash onde você pode montar um look, escolhendo blusas, saias e montar, depois disso tem um botão pra imprimir o look que a pessoa montou.
Eu sei como imprimir todo o Flash, mas não é o meu objetivo. O que estou querendo é imprimir só a área onde foi montado o look.
Gostaria de saber se tem como e se tiver, se pudesse me ensinar.
Para ajudar estarei disponibilizando para vocês o linnk, onde podem baixar o SWF.
Exemplo - SWF
No mais uma boa tarde a todos.
Sandro Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.