M@luco Belez@ Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Olá!! Alguém sabe algum local onde eu possa fazer o download do Flash MX em português, é que eu tenho o inglês e queria traduzido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 www.macromedia.com/downloads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jstudio Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 O site da macromedia era uma boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 O Superdownloads também tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guri@ Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 ah meu...mas no site da macromedia é a versâo trial....e se pegar a full tem que pagar...eu queria uma versâo ...Genérica ( pra não dizer pirata.) hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 então vai no google e procura um forum sobre genericos (pra não dizer piratas) ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M@luco Belez@
Olá!!
Alguém sabe algum local onde eu possa fazer o download do Flash MX em português, é que eu tenho o inglês e queria traduzido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados